25 de fev. de 2013

Enfim, era tudo amor - cap 48


                

POV. Melanie:

A boca e a língua quente de Chay estavam me satisfazendo mais do que qualquer outro homem já me satisfez na região, e meu corpo fervia, pedia por mais, pedia por ele. Depois de uns minutos se deliciando em meus seios, Chay voltou com sua boca á minha e começou um beijo mais calmo do que os outros, mas isso não durou por muito tempo. Lua gemeu mais uma vez:

- Vai Arthur, vai. ― no mesmo momento, ele intensificou o beijo, e eu correspondi na mesma intensidade. Chay também apertou com força minha bunda, me fazendo gemer abafado.

Enquanto isso, ele desabotoava os botões de minha saia e abria o zíper dela. Inclinei-me um pouco na mesa para ele puxar o pequeno pano que cobria minha calcinha, e assim ele fez.

Cessou o beijo, com a respiração ofegante igual a minha, e me encarou, com um sorriso malicioso no rosto. Já imaginando o que ele iria fazer, umedeci os lábios e abri o mesmo sorriso que ele.

Chay ficou de joelhos, me puxou bem para a ponta da mesa e abriu diretinho minhas pernas, apoiando-as em seus ombros. Foi até o cós da minha calcinha e o puxou com a boca, descendo até minhas coxas, e retirando com as mãos a partir do joelho. Olhou minha intimidade, molhada, inchada e necessitada.

- Molhadinha, depilada e linda. Perfeita pra mim. ― chegou mais perto da minha vagina e suspirou. Sentir sua respiração quente perto do meu ponto fraco me fez entrelaçar meus dedos no cabelo dele e puxá-lo, como um sinal de desespero. Ele sabia me deixar louca.

- Me chupa Chay, me chupa gostoso. ― pedi e esperei sua boca.

- Como você quiser meu amor. ― sorri com o ‘’meu amor’’ mas logo abri a boca para gemer, quando o senti chupar meu clitóris com a mesma vontade, ou até maior, que chupou meus seios.

- OMG, QUE DELÍCIA. ― berrei e arqueei o corpo para trás. Ele passeou com sua língua por todo meu sexo, chegando a minha entrada, brincando por lá e subindo até meu clitóris de novo.

Me contorcia, mas me contorcia muito mesmo, á ponto de fazer a mesa tremer, tudo porque o prazer era grande. Gemia alto, e ele além de lamber, chupava minha intimidade. Enterrei, pressionei seu rosto no meio de minhas pernas, enquanto meus gemidos ficavam incontroláveis. Pensava que o prazer não podia ficar maior, mas foi aí que Chay inesperadamente, penetrou dois dedos em meu buraco, apertado por sinal.

- AAAAAAH CARALHO, ISSO SUEDE, ISSO. ― gemi alto e ele movimentou seus dedos freneticamente, girando-os de vez em quando dentro de mim. Parou de me chupar e lamber, e me satisfez só com os seus dedos. Cerrei meus olhos e senti uma onda de prazer invadir meu corpo. Com mais 3 estocadas fundas e fortes de Chay em meu interior, contraí meus músculos e gozei em seus dedos. Perfeito.

- Hmmm, gostinho ótimo o seu Melanie. ― falou após secar totalmente seus dedos e se levantar de novo. Meu peito subia e descia a procura de ar, estava suada e meus cabelos pregavam em minhas costas.

Me recuperei um pouco, e quando consegui, saí de cima da mesa e fui empurrando Chay até a cama, encarando-o sedutoramente. Seus olhos não saiam de cima dos meus, até eu deitá-lo na cama. Fui engatinhando até o seu membro, que fazia um grande volume na bermuda, me deixando com mais vontade ainda, se é que era possível. Abri os botões de sua bermuda, desci o zíper e a impulsionei para baixo com a ajuda dele. Falei provocativa:

- Agora é minha vez de te fazer gozar.

Créditos:rebeldeshots                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário