17 de mar. de 2013
Conto Hot - LuAy / LuEd
Lua narrando :
Era uma tarde de sol e eu estava sozinha na minha casa, quando decidi ir pra ‘piscina’. Me bronzeei um pouco e comecei a me imaginar transando com alguém na piscina, do nada bateu uma vontade. E esse alguém seria Chay. Liguei pra ele e chamei-o :
- Chayzinho, que tal você aparecer por aqui? Tomar banho de piscina comigo e tal.
- Só tomar banho é Lua? – ele disse isso e eu sorri, já sabia do jeito safado de Chay.
- Você quer fazer mais o quê? – disse me fazendo de desentendida.
- Quero você. A gente aproveita a piscina só pra gente, que tal? – o tom com que ele falou isso me deixou com mais vontade ainda.
- Aham, sei. Vem logo, to esperando você. – desliguei o celular. Entrei na piscina e fiquei esperando Chay. Ele chegou e foi logo me procurar. Assim que ele chegou, eu mergulhei e nadei pela superfície da água, deixando a mostra meu bumbum, e percebi ele gritar “gostosa”, ao ver aquela cena. Emergi e o olhei maliciosamente. Ele tirou todas as suas peças de roupa, ficando totalmente nu, e logo entrou na piscina.Veio ao meu encontro, lá do outro lado da piscina, encostada na ‘parede’, e me deu um beijo caloroso. Foi me imprensando mais ainda e colando nossos corpos, e eu pude sentir seu pau tocando minha virilha. Levei minha mão até ele e fiz movimentos de vai e vem, enquanto nos beijávamos. Ele gemeu abafado entre o beijo, sentindo meus movimentos. Levou suas mãos até a parte de cima do meu biquíni e o tirou, logo depois desceu até a calcinha, abaixando-a até a minha coxa. Parou o beijo, me olhou e tocou minha buceta, me deixando arrepiada. Com a ponta dos dedos, foi subindo e descendo, chegando até a minha entrada e subindo de novo, e eu fiquei completamente louca.
- Você gosta assim Luinha? Gosta? – ele disse ainda tocando minha intimidade com a ponta dos dedos, e me dando vários beijos no pescoço.
- Eu go-gosto Chay, me chupa vai.. – disse com dificuldades, umedecendo os lábios.
- Então sobe aí que eu te chupo toda, delícia. – parou com os seus movimentos de toques e me levantou e eu o ajudei, me sentando na borda da piscina e abrindo minhas pernas. Ele subiu um pouco e admirou minha vagina, logo depois colocou os dedos no meu clitóris inchado. Começou a estimulá-lo, com movimentos circulares e eu estremeci. Depois aproximou seus lábios da região e levou sua língua do começo da minha buceta até o fim, chegando no meu buraco. Gemi alto e apoiei minhas pernas no seu ombro, as vezes pressionando sua cabeça entre minhas pernas. Ele levou sua língua até meu clitóris e começou a sugá-lo, enquanto colocava a mão desocupada na minha coxa e alisava-a. Eu gemia descontroladamente, enquanto cerrava meus olhos e sentia aquele prazer exorbitante. Enquanto me chupava, levou seus dedos que antes estavam no lugar que seus lábios ocupavam naquela hora, e enfiou dois na minha entrada. Estocava forte e depois girava-os lá dentro.
- AAAAH CARALHO, CHAY, ISSO, OH CÉUS. – levei minha cabeça para trás e mordi meu lábio com força, muita força mesmo. Gozei nos seus dedos e ele levou-os a boca, engolindo tudo. Me puxou para dentro d’água de novo, e pediu pra eu me virar. Fiz isso e ele ajeitou seu pau entre minhas pernas, encostando-o em minha intimidade. Levou as mãos na borda da piscina e se apoiou, para começar a meter em mim. Adentrou toda a extensão do seu pau em minha buceta, dando mordidas em meu ombro. A princípio começou com movimentos lentos, e depois frenéticos, tocando meu fundo. Nós dois gemíamos alto, e começamos a sentir espasmos. Contraí minha barriga e gozei, e logo depois Chay também. Ele saiu de dentro de mim e eu me virei. Nos beijamos um pouco e ele se arrumou, e foi pra casa.
Créditos:rebeldeshots
Postado por
Isa( @chamelplastic2 )

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário