27 de mar. de 2013

Conto Hot - LuMel



Lua:
Combinei com Mel dela aparecer lá em casa pra nós batermos um papo, e ela foi. Nós passamos a tarde juntas assistindo, brincando, conversando e quando ela ia embora, pediu um pouco d’água.
- Luinha, me dá um copo de água?
- Quer água? Ok, eu vou dar. – sorri sapeca e enchi um copo para ela.
- Ih sua louca, o que você vai fazer? – se assustou.
- Isso. – fui levando o copo até ela e quando ia entregar, molhei-a toda, deixando-a indignada.
Ela estava com uma blusa branca transparente, e ainda sem sutiã, então tive uma visão privilegiada. Melanie ficou com os bicos dos seios durinhos e praticamente amostras, me fazendo morder o lábio com a cena.
- O que tu tá olhando pros meus peitos safada? Por isso que você me molhou né? – ela me deu língua e eu me aproximei dela, retirando logo minha blusa e ainda admirando-a ‘molhadinha’.
- Foi pra isso também. – dedilhei sua barriga lisa e fui subindo sua blusa, logo tirando.
- Você não presta Lua. – passou a língua pelos lábios e me puxou para ela. Retirou meu sutiã e meus seios já rígidos foram desvendados. Eu a beijei intensamente, enroscando nossas línguas. Depois desci minha boca aqueles seios fartos dela e mordisquei-os, ou melhor, quase os arranquei fora. Ela gemia de dor e de tesão, afagando meus cabelos.
Logo depois, parei e juntei nossos lábios mais uma vez, retirando seu shortinho curto, com ela fazendo o mesmo em mim. Tiramos também nossas calcinhas e assim ficamos prontas para o ato.
- Vou te foder todinha Melanie. – apertei sua bunda fortemente e ela arfou. Logo depois, levei as pontas de dois dedos meus á sua vagina e fiquei os descendo e subindo lá, fazendo ela se arrepiar inteira. Desci eles até seu buraquinho e lentamente, penetrei-os.
- Ohhh, issooo. – ela berrou e eu comecei a estocá-la mais rapidamente. Continuou gritando e gemendo, me deixando mais excitada ainda. Acelerei bem mais o ritmo e agora ele estava frenético, com Melanie as vezes rebolando gostoso em meus dedos.
- Tá gostando delícia? – perguntei como um sussurro.
- T-t-to… – tirei meus dedos de lá e depois penetrei de novo com muita força, e ela soltou um grito alto. – AHHH CARALHO, VOU GOZAR.
Continuei as estocadas fortes e frenéticas, até ela liberar seu líquido e eu o lamber todo. Fui ao meu quarto e peguei um vibrador que lá tinha. Quando eu ia dar prazer a ela de novo, Mel tomou-o da minha mão.
- O que você vai fazer? – perguntei sedutora.
- Agora eu que vou te foder gostosa. – se aproximou do meu pescoço e chupou-o. A ajudei e arqueei a cabeça para trás, enquanto ela se deliciava na região. Deixou suas ‘marcas’ em mim e se agachou em frente á minha buceta. Passou a língua em meu clitóris e eu arfei, semicerrando os olhos. Posicionou o pau de borracha em minha entrada e foi adentrando com ele em mim devagar, começando a movimentá-lo mais devagar ainda, me torturando.
- Caralho, não faz isso, coloca tudo de uma vez porra, RÁPIDO. – ordenei e assim ela fez, rindo baixo. Meteu fundo em mim e movimentou o vibrador com rapidez. Eu gemi rouco, sentindo ainda mais prazer quando ela levou de novo sua boca ao meu clitóris e o sugou, enquanto me estocava. Também fiz o mesmo que ela e rebolei naquele ‘pênis’. Depois de algum tempo, eu gozei e ela levou o objeto á minha boca, para eu limpá-lo. Quando terminei, nos beijamos um pouco mais e nos vestimos, com Melanie indo embora.
Creditos:rbeldeshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário