6 de mar. de 2013

Conto Hot - SoMic



Sophia:

Estava em casa, no meu quarto, mexendo no notebook, quando do nada me apareceu uma vontade de me masturbar. Pus em um site pornô e assisti alguns vídeos, que deixaram minha calcinha completamente encharcada. Tirei meu short e estimulei meu clitóris em movimentos circulares por cima da calcinha, arqueando a cabeça para trás, sentindo uma maravilhosa sensação. Gemi baixinho e já estava sentindo meus espasmos, quando percebi que Micael estava na porta de meu quarto. Tomei um susto e falei:

- Ai que susto pretinho. O que você tá fazendo aqui? – levei a mão que estava em meu clitóris ao coração, para ver se o mesmo ainda batia. Ele ainda estava paralisado, com a boca aberta, me observando.

- É, hã… É que eu tava doido pra te ver branquinha, e a porta já estava aberta mesmo. – lambeu os lábios, despertando do transe. Notei que na sua bermuda já se formava um imenso volume, e sorri safado.

- Ah tava? E nem pra me avisar né? Mas enfim, vem cá amor. – chamei-o com o indicador, sensualmente.

- Desculpa, mas… Chega de papo, eu quero te foder agora. Não to mais aguentando, ver você se masturbando me deixou louco. – veio pra cima de mim e me beijou com volúpia, já descendo sua bermuda.

Fomos para o centro da cama, com ele me beijando e enroscando nossas línguas. Colei nossos corpos mais ainda, puxando-o pela bunda, e Mica roçou nossas intimidades cobertas pelos panos fortemente, e eu gemi manhosa, cessando o beijo.

- Hmmm… – ele retirou sua blusa e a minha. Direcionou-se aos meus peitos e observou-os.

- Gostosa. – disse com a voz rouca, voltando a me encarar e mordendo o lábio inferior, fazendo-me estremecer e molhar-me intimamente mais ainda.

Arrancou meu sutiã ferozmente, liberando meus seios rígidos. Inclinou-se em direção á eles e chupou-os, mordiscando também e lambendo minha aureola, me deixando toda arrepiada. Afaguei seus cabelos e arfei.

Ele se deliciou por ali e depois de uns minutinhos na região, buscou meus lábios de novo. Virei-me por cima dele e parei o beijo, engatinhando até o meio de suas pernas. Ele me fitava e eu também o olhava maliciosamente.

Abaixei sua cueca e segurei seu membro duro como uma rocha. Passei a ponta da minha língua pela sua glande, lentamente, fazendo-o arfar e segurar meus cabelos agressivamente.

- Geme pra mim, geme delícia. – falei isso e fui enfiando seu pau todo em minha boca, movimentando-me para frente e para trás, já rapidamente, com meus dentes, às vezes, roçando em sua pele.

- OOOOH CARALHO, SOPHIA, COMO VOCÊ CHUPA BEM. – arqueou a cabeça para trás e respirou ofegante. Continuei abocanhando seu membro e fazendo aquele boquete o melhor que podia, com ele gemendo alto. Contraiu seus músculos, deixando uma onda de prazer invadir seu corpo e liberou sua goza na minha boca. Engoli e subi até ele, lambendo os lábios.

- Muito bom. – sorri.

Ele se virou mais uma vez abruptamente, ficando entre minhas pernas, e roçou com mais força do que a outra vez, seu sexo no meu. Aquilo me fez delirar mais do que tudo, até porque seu pau estava desnudo, e a minha buceta não, infelizmente. Gemi afobada.

- Quer que eu meta em você loira? – perguntou, me olhando.

- Mete Mica, mete agora, já to enlouquecendo. – revirei os olhos. Ele soltou uma risada do meu desespero e por fim, tirou minha calcinha.

- Como você quiser. – foi me penetrando devagar, e eu senti toda a extensão de seu pênis adentrar-me. Eu e ele gememos, abafado.

Micael estocou-me com precisão, tocando meu fundo, me fazendo cerrar os olhos, não só eu, mas ele também. Continuou a meter em mim freneticamente, se apoiando na cama. Nossas intimidades pulsavam de tanto tesão, e com um tempo, ambos gememos e berramos:

- PORRAAAAAA, EU VOU GO-GO… – apertamos os lençóis e gozamos. Ele caiu exausto em meu abraço, sem ar e com a respiração pesada. Deitou-se ao meu lado e ficamos recuperando o ar, com um sorriso leve e satisfeito no rosto. Depois, demos um selinho longo e dormimos, de conchinha.

Créditos:Rebeldeshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário