11 de mar. de 2013

Enfim, era tudo amor - cap 51



POV. Chay:

Meu membro duro entrou em Mel com a maior facilidade do mundo, e eu apenas sorri com o gemido dela, que soou pelos meus ouvidos perfeitamente. Amava quando ela gemia para mim. Mais uma vez, me apoiei na cama e comecei a me movimentar dentro dela, lentamente, só deixando-a com mais vontade ainda. Ela me encarou e falou, rangendo os dentes:

- Não me provoca, mais rápido Chay Suede. ― ri de seu desespero assim que ela falou isso.

- Ah é? Você pode e eu não posso? ― aumentei a velocidade um pouquinho.

- É. Isso. Mesmo. ― respirou pesado. ― Por favor, vai logo.

- Só porque você tá implorando. ― sorri de canto de boca, enlouquecendo-a mais ainda.

Acelerei os movimentos de ida e volta, metendo nela rapidamente. A mesma arranhou minhas costas, deixando-a toda vermelha e dolorida. Mas o prazer era maior, então nem me importei e continuei a estocar-lhe com vontade.

- OH MEU DEUS, VAI CHAY, VAI. ― cerrou os olhos e eu tornei os movimentos frenéticos. O suor tomava conta de nossos corpos, mas os movimentos só se aceleravam, e eu as vezes tocava seu fundo, fazendo-a me arranhar mais forte ainda.

- QUE APERTADA QUE VOCÊ É, QUE DELÍCIA. ― me abaixei um pouco para beijar-lhe descoordenadamente. Quando separei nossos lábios, fiquei a admirar seu corpo enquanto metia e a alisá-lo todo, de cima a baixo.

Ela se arrepiava e se contorcia, gemendo alto, me deixando completamente maluco. Comigo também não era diferente, gemia tão alto quanto ela, e estocava-lhe o mais rápido, mais fundo e mais gostoso possível.

Em minutos, com mais algumas estocadas, cheguei ao meu clímax, urrando e tirando meu pau da intimidade de Melanie, liberando meu líquido. Ela estimulou seu clitóris e depois de alguns segundos, gozou pela terceira vez. E não seria a última, não mesmo.

Voltei-me para ela, dando selinhos rápidos para respirar.

- Tem mais, né? ― perguntou-me, sorrindo amarelo. Tão perfeita.

- Claro, querida. Não se preocupa. ― pisquei. ― Falta só você ficar de quatro pra mim.

Créditos:rebeldeshots   


Nenhum comentário:

Postar um comentário