13 de mar. de 2013

Enfim, era tudo amor - cap 52




POV. Melanie:

Minhas pernas estavam bambas, fracas, suadas, e eu estava exausta, mas, queria mais. Por mim, passaria a noite,a madrugada e o resto do dia junto á ele. Fiquei de quatro, com a bunda bem empinada, e com as mãos firmes na cama. Olhei para Chay, e o mesmo estava a admirar meu corpo, com a boca aberta. Sorri satisfeita, e fui um pouco para trás, dando uma leve rebolada em seu membro. Ele gemeu manhoso e apertou minha cintura, pousando suas duas mãos pela região. Pincelou sua glande rosada em meu buraco e eu fui mais para trás, tentando causar a penetração.

- Calma, meu amor. Você é uma delícia desesperadinha pelo meu pau desse jeito, mas calma. ― falou e riu.

- Me come porra, me come agora.

- Não era um termo ridículo Melzinha? O que não se faz no desespero, não é? ― gargalhou, mais uma vez e foi metendo, devagar, todo seu membro em meu sexo.

Gemi afobada, e rebolei freneticamente, tentando sentir mais aquele pau gostoso de Chay. Ele segurou em meu quadril e começou a me estocar, do mesmo jeito que antes, fundo, rápido e forte.

Suas bolas, como da primeira vez, se chocavam em minha bunda, e até fazia um barulho meio alto, excitando ambos ainda mais. Percebia que o tesão de Chay aumentava, pois as estocadas dele ficavam cada vez mais fortes, era visível que o desejo era muito.

Além de me penetrar como ninguém, Chay também estapeava minha bunda, deixando-a toda vermelha, com sua marca, e eu gemia como uma cadela. E sim, com certeza deixava-o completamente maluco.

- OH, OH, ISSO, ASSIM MESMO SUEDE, MAIS RÁPIDO. ― berrava, me agarrando cada vez mais aos lençóis. ― GOSTOSO.

- MORENA DELÍCIA, MINHA. ― sorri entre gemidos e cerrei os olhos, sentindo Chay passar os dedos em minha vagina e depois passar a lubrificação em meu ânus. Oh delícia.

- VAI, METE EM MIM MEU AMOR. ― sem pestanejar, ele retirou seu pênis de minha intimidade e foi enfiando devagar em meu ânus.

De início, os movimentos eram bem lentos para eu me acostumar, mas em segundos o ritmo foi aumentando e eu gemi alto, enquanto Chay também penetrava-me com seus dedos em minha vagina.

- EU. VOU. GOZAR. AAAH CARALHO. ― prendi o membro de Chay inúmeras vezes, e após alguns segundos, mordi meu lábio forte e tive o meu quarto orgasmo.

Ele meteu em meu ânus mais alguns segundos, e também chegou ao seu ápice, urrando alto e gozando.

Deixei-me cair sobre a cama de bruços, necessitando de ar. Meu Deus, esplêndido. Ouvi-o sussurrar:

- Preciso gozar mais uma vez.
Créditos:rebeldeshots   

Nenhum comentário:

Postar um comentário