Melanie franziu o cenho ao ouvir Chay, e instantaneamente uma raiva se apoderou dela.
- Por quê? Você se incomoda com isso? Nossa, belo gostar o seu, ótimo saber disso. ― virou-se e encarou o teto, irritada.
- Mas Melanie… A gente não tá namorando… Eu, eu… Nunca fiquei só com uma, sabe? ― continuava a olhá-la, mas ela não o olhava mais.
- Então tá certo. Fica com quantas você quiser e me esquece. Porque se você gostasse de mim ficaria só comigo, namorando ou não. Já que você quer ficar com outras, não gosta de mim, e eu não vou ser palhaça pra ninguém Chay Suede. E se quiser ir dormir no seu quarto, já pode.
- Você tá me expulsando? Só por causa disso? ― se apoiou em seu braço e ficou com o rosto na frente do dela, encarando-a indignado.
- Só to falando que é melhor você dormir lá. Gosto de dormir sozinha. ― evitava ao máximo olhá-lo. ― E isso que aconteceu essa noite nunca mais vai se repetir.
- Hã? Porque, co-como assim? Não vou mais puder te sentir só por isso? Melanie eu não to acreditando.
- Vai Chay, quero dormir, to exausta. Boa noite pra você. ― se virou e parou de respondê-lo.
- Mel… Melzinha… Me responde. Fala comigo gatinha, poxa. ― esperou resposta e nada. ― Ok, vou deixar você dormir então. Adorei a noite, viu? Linda, delícia. ― beijou o ombro dela e a mesma continuou intacta. Chay suspirou frustrado, vestiu-se e abandonou o quarto.
Deitou-se na cama com vários pensamentos e adormeceu do jeito que estava, de roupa e sem banho tomado. Ele queria Melanie, mas ao mesmo tempo queria outras, para contentar-se nos momentos sem a morena. Mas talvez ele só achasse que queria as outras. Ainda precisava descobrir pra si mesmo o que sentia por ela.
Créditos:rebeldeshots
Nenhum comentário:
Postar um comentário