21 de abr. de 2013
Conto Hot - MelMic
Mel:
Estava no quarto do hotel, depois de um show cansativo, bem tranquila, tirando a blusa para tomar um banho e dormir, quando a campainha toca. Franzi o cenho, pensando em quem seria uma hora dessas no meu quarto, já era tarde, quase madrugada. Fui até a porta e tomei um susto quando abri-la:
- Micael? O que você tá fazendo aqui? – ele sorriu amarelo e começou a reparar em mim sem blusa. Percebendo, cobri minha parte desnuda.
- Nossa Melzinha, como você tá bem hein. – umedeceu os lábios.
- Que vergonha cara. Você aparece bem na hora que eu to tirando a roupa né.
- Não precisa ficar com vergonha, isso é ótimo, você não sabe o quanto. Pelo menos não tenho ‘esforço’ de tirá-la. – entrou, sem nem pedir permissão.
- Que? Tá doido seu tarado? – ri. – E não pergunta mais se pode entrar não?
- Você não vai me deixar ficar aqui com você e fazer o que eu to a fim de fazer? – arqueou as sobrancelhas e sorriu malicioso.
- Ahh, agora entendi o que você quer tanto aqui. – revirei os olhos. Continuou a admirar meus seios, quase babando.
- Eu quero você. Vem cá vem? – puxou-me pela cintura, despertando do transe e eu sorri safado. Beijei-o com vontade e ele correspondeu, logicamente.
Ele foi ao fecho de meu sutiã e o abriu, liberando meus seios rígidos. Cessou o beijo e se inclinou para chupá-los. Mordiscava meus mamilos enquanto eu mordia o lábio inferior e gemia:
- Isso Micael, hmm, que delícia. – ele parou o ato, depois de se deliciar ali e desceu á minha intimidade. Retirou minhas peças de roupas de baixo juntamente com minha calcinha. Levou sua língua até meu buraco e a enfiou o quanto podia lá. Ficou fazendo movimentos rápidos enquanto eu rebolava em seu rosto, gemendo alto.
- Tá gostando? – parou e perguntou.
- TÔ AMANDO, CONTINUAAA. – berrei. Ele continuou a me satisfazer e eu em pouco tempo, derreti em sua boca. Micael engoliu meu gozo e subiu.
Chocamos nossos lábios de novo e eu fui levando-o até o sofá. Fiz o sentar lá e me agachei em meio ás suas pernas, retirando suas roupas e ele sua blusa. Desvendei seu membro ereto e segurei-o, começando a alisá-lo.
- Puta que pariu, não faz assim porra. – semicerrou os olhos e falou rouco, deixando-me mais molhada com o tom de voz e fazendo-me estremecer.
- Vou fazer melhor. Agora é minha vez de te fazer gozar. – abocanhei toda a extensão do membro de Mica e chupei-o deliciosamente, o mais rápido possível. Ele gemia manhoso e jogava a cabeça para trás, delirando.
Com um tempo fazendo meu serviço, ele gozou tudo na minha boca e eu também engoli. Lambi os lábios, deixando-os totalmente secos, enquanto sentava no colo dele, de costas, sem penetração.
Fiquei roçando minha buceta encharcada e inchada no pau de Micael, torturando-o, e ele não aguentando, puxou meus cabelos, fazendo-me já arquear a cabeça para trás e o olhar.
- Me deixa meter logo em você morena, agora. – pediu.
- Como quiser gostoso. – ele ajeitou seu membro em minha entrada e o enfiou todo. Senti toda a extensão daquela grossa carne entrar em mim e cerrei meus olhos com aquela deliciosa sensação. Deu início aos movimentos frenéticos, trabalhando por baixo e apertando meus peitos agressivamente.
- OHHHHHH MELANIE, QUE GOSTOSA QUE VOCÊ É. – gemeu afobado e agora eu me movimentei, quicando e rebolando em seu pênis, enquanto gemia junto á ele.
- PUTS MICA, ASSIM MESMO, POORRA. – ficamos assim por alguns minutos, revezando, às vezes ele metendo em mim e às vezes eu cavalgando nele. Nossos espasmos estavam chegando e nós soltamos um último gemido abafado:
- Ahhhh… – enfim liberamos nosso líquido, respirando pesadamente. Saí de Micael e sentei ao seu lado, procurando ar. Quando achamos, nos vestimos e fomos tomar banho, transando mais uma vez.
Créditos:rebeldeshots
Postado por
Isa( @chamelplastic2 )

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário