28 de abr. de 2013

Conto hot - SophThur


POV ARTHUR

Senti a luz do sol em meu rosto e logo levantei, cheguei na sala e não havia ninguém, apenas um bilhete na mesa de centro:
  Oi, filho! Bom dia! Sua tia me ligou nos convidando para passar o dia em sua casa de praia e nós fomos, como eram 7:00 eu decidi que não iria te acordar pois você odeia levantar cedo, e lá só vão ter mulheres.. O almoço está na geladeira, chegamos anoite!
Beijos, sua mãe.

Genial! Eu logo planejei em chamar Sophia (minha amiga comestível) para aproveitar o espaço. Tomei banho, coloquei uma roupa simples porém charmosa, e mergulhei no perfume (@), então já estava pronto. Disquei o número do seu telefone e aguardei.
- Alô?
- Sophia?
- Oi, Arthur.
- O que você vai fazer daqui a pouco?
- Na piscina, por quê?
- Você pode passar aqui em casa? Quero conversar com você.
- Tudo bem, estou passando aí.
- Ok, te espero.

Não demorou muito e Sophia chegou, com uma saída de praia azul e preta que deixava suas maravilhosas coxas à mostra, e um óculos de sol no topo da cabeça (@). Após vê-la no olho mágico, abri a porta e sorri malicioso.
- Oi, delícia! - Depositei um beijo lento em seu rosto.
- Oii, gostoso. - Ela gargalhou. - Sobre o que você quer conversar comigo?
- Entra. - Dei espaço e ela passou e sentou no sofá. - Hoje minha mãe vai passar o dia inteiro fora, vamos transar? - Fechei a porta e sentei do seu lado.
- Tô sem ânimo hoje, Thur.. Desculpa. - Sophia colou a mão no meu ombro e eu a puxei para cima de mim. - Você tem certeza? Eu te animo. - Sorri e ela também.
- Seu safado! Então eu quero gozar muito.. - Ela colocou a mão em meu pescoço e me puxou, começando um beijo mega quente.
- Então você vai..
 Tirei seu óculos de sol e a peguei no colo, levanto até meu quarto. Joguei Sophia na cama  e me deitei por cima dela, beijando-a e esfregando meu pau em sua xota. Fui depositando beijos em seu pescoço, e logo ela já estava sem a saída de praia, desamarrei seu biquíni com a boca e comecei a chupar um de seus seios.
- Assim, Arthur, assim.. - Ela acariciava meu cabelo e eu devorava aqueles enormes peitos enquanto passava o dedo sobre sua parte debaixo.
 Abri suas pernas e dei vários beijos em suas coxas, até chegar em sua virilha, então afastei o pano que tampava sua xota e comecei a lamber seu clitóris ferozmente. Tirei sua parte debaixo e voltei a chupar sua xota, extremamente deliciosa.(@)
 Após alguns minutos ali, posicionei meu pau em sua entrada e pincelei, fazendo-a gritar. Sorri satisfeito e penetrei-a devagar, Sophia se contorceu e começou a estimular seu clitóris inchados e eu aumentava a velocidade a cada minuto, (@) logo gozamos e dormimos exaustos.

Créditos : suruba-rebelde (Tatiana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário