4 de abr. de 2013

Enfim, era tudo amor - cap 58



POV. Chay:
Passei à tarde em casa, no completo tédio, apenas para esperar Melanie chegar de seu curso. E por ‘’coincidência’’, justo hoje, ela não tinha chegado à hora que ela sempre chegava. Fiquei esperando-a um tempão, e nesse tempo, a menina que fiquei na ultima boate que fui me ligava desesperadamente. Quando atendi, ela me chamou para sair, insistiu até demais, e eu sempre negando, inventando desculpas, mas não fui. Sabia que Mel iria ficar extremamente irritada, mais do que já estava, e tinha vacilado com ela ontem, então decidi não vacilar de novo.
Desliguei o celular e em minutos franzi o cenho pensando porque tinha feito isso. Acabara de negar uma gata por causa dela. Será que isso é amor? Meu Deus, não tava me reconhecendo mais. Acho que aquele sentimento estava ficando sério. Ouvi a porta se abrindo, despertando-me de meus pensamentos.
- Nossa, finalmente. Já tava ficando preocupado. ― levantei-me, indo em direção a Melanie. Ela olhou-me assustada, como se isso fosse muito anormal de minha parte. ― Que foi?
- Você? Preocupado comigo? Pensava que isso fosse fora de cogitação. ― foi até o sofá, deixou sua bolsa lá e voltou a olhar para mim.
- Por quê? Eu gosto de você, já disse. ― peguei suas mãos, e beijei-as.
- Você tá estranho demais. ― franziu o cenho.
- Porque velho? Só porque to demonstrando o que eu sinto? Poxa, tá achando ruim? ― fiz bico.
- Ah, para de drama. Não to achando ruim, to estranhando. E você não gosta de mim, já eu, acho que to gostando demais de você. Por isso decidi uma coisa.
- Eu gosto, claro que eu gosto, eu acho que eu te amo Melanie. Decidiu o que?
- Você acha que me ama? Ok, agora tive a certeza do que eu decidi. ― suspirou.
- O que raios você decidiu? Fala logo, antes que eu enlouqueça de apreensão.
- Não vou mais ter nada com você Chay, vamos ser apenas bons colegas, pro meu bem. Vou seguir com o Igor, namorá-lo, e se Deus quiser, vou te esquecer. ― pausou e meu coração apertou, apertou muito, como nunca tinha apertado antes, e eu só conseguia encará-la, de boca aberta. Escorria lágrimas pela face da morena, e isso só fazia doer mais ainda meu peito. ― E te peço pra não tentar mais nada comigo, não quero ser besta e nem passar pelo que eu passei de novo. Eu te amo, e diferente de você, eu não acho, eu tenho certeza disso, mas é o melhor pra gente. Você não me ama, e isso só vai me fazer mal enquanto eu te amar. Me entende, ok? É o melhor. Daqui a pouco to indo lá nele e resolvo isso. E aí, estamos entendidos ou você vai ficar calado?
Créditos:rebeldeshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário