15 de abr. de 2013

Enfim, era tudo amor - cap 61



 POV. Melanie:

Meus olhos estavam arregalados, e minhas mãos cobriam o que podia do meu corpo, quando na verdade minha vontade era de usá-las apenas para masturba-lo, do jeito que ele estava precisando e pedindo. Mas não iria ser fraca para ele, não de novo.
- Pre-precisa de mim? Não, não precisa, sai daqui Chay. ― eu continuava no mesmo lugar, o olhando assustada.
- Preciso, preciso sim. Vem cá vem. ― foi se aproximando, e eu não consegui impedir, não conseguia mover minhas pernas, mesmo que quisesse.
- Por favor, sai. Eu tenho que me arrumar, sai da…
- Shiu, não tem nada. ― me interrompeu, com o dedo na minha boca. Meus olhos iam se fechar com seu toque, mas me segurei e os mantive abertos. ― Tem que ficar aqui comigo, me satisfazendo, e me deixando te satisfazer. ― falou rouco, e mordeu o lábio.
Senti minha fenda se alagar, e a visão de Chay segurando seu membro e alisando-o lentamente, só me fez sentir mais vontade de fazer direitinho o que ele sugeriu.
- Chay, sai, sai, por favor, sai. ― descobri meu corpo e tentei o empurrar, mas ele me imobilizou. Oh meu Deus, era agora que eu me entregaria.
- Não é isso que você quer, eu sei que não. ― me olhou de cima a baixo, já que meu corpo mais uma vez estava desnudo, e me puxou, chocando nossos corpos.
Pude sentir seu membro duro como uma rocha colar em minha intimidade, me fazendo arfar. Não Melanie, tá tudo errado, não faz isso.
- Eu quero, quero você longe de mim, eu não vou fazer suas vontades. Sai. ― soltei-me com esforço e consegui o empurrar, mas, de novo, ele voltou pro mesmo lugar e tirou seu membro para fora. Não consegui deixar de olhar. E juro que poderia ter tido um orgasmo apenas ao ver seu pau grosso, grande, com veias perfeitamente desenhadas esperando, pedindo por mim.
- Mel… Eu vou enlouquecer de tanto tesão. Não me deixa assim, vem logo pra mim e faz tudo que você fez naquela noite. Deixa eu te foder todinha, daquele jeitinho. ― falou rouco mais uma vez.
Puta que merda, porque ele falava essas coisas nesse tom de voz? Não estava mais aguentando. Rocei minhas pernas uma na outra e senti meu centro quente, molhado, completamente necessitado, completamente louco por atenção.
- Eu… Eu tenho que tomar banho e sair. ― minha voz falhou e ele percebendo minha fragilidade se aproximou, não deu pra impedir. Seu membro ereto roçou-se em minha vagina, encharcando-a ainda mais.
- Sabe o que é que você tem que fazer? Vou repetir agora mais claro… ― sussurrou ao pé de meu ouvido, apertando meu bumbum e me suspendendo em seu colo. ― Rebolar em cima do meu pau deliciosamente, me chupar como só você sabe e me deixar te foder em todos os lugares. Você não vai se arrepender Fronckowiak.
- Para, sai, eu não vou fazer nada disso. ― virei meu rosto nas várias tentativas de beijo dele. Pus minhas mãos em seu peitoral, empurrando-o levemente, não tinha a força que precisava, até porque, não queria que ele se afastasse, muito pelo contrário.
- Você quer, tanto quanto eu. Para com isso. ― prensou-me na parede, e meu pai do céu, senti toda a pressão de seu membro em minha pele, e espontaneamente gemi manhosa. Puts, era agora que eu fraquejaria.
- Chay… Não… ― continuei a virar meu rosto de um lado pro outro, não o deixando encostar nossos lábios.
- Melanie… Sim… ― segurou em meu queixo, fixando nossos olhares ofuscantes e cheios de desejos, cheios de súplica um pelo outro. Pronto, não dava mais pra evitar, já estava totalmente entregue, totalmente excitada e carecendo dele.
- Chay… Não faz isso comi… ― consegui dizer antes de seus lábios se chocaram aos meus abruptamente. No primeiro momento, debati-me, as palmas de minhas mãos se batiam ao seu peitoral, mas cedi. Droga.
Não conseguia resistir aquele homem, não conseguia me controlar diante dele. Agora não tinha mais como fugir, estava ali, pra ele, e mais uma vez iria deixar a vontade me dominar. Se bem que era maravilhoso seu beijo, era maravilhoso seu corpo colado ao meu, era maravilhoso seu desejo por mim. Sim, mais uma vez, eu estava sendo inteiramente dele.
Créditos:rebeldeshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário