Mel pov: Estava deitada de camisola lendo um livro, quando Chay me liga dizendo que queria me fazer uma visitinha. Um tanto agradável. Apenas concordei.
Toca campainha. Abro a porta.
Chay : Oi minha gatinha - ele me pega pela cintura me dando um beijo, passando sua mão na minha bunda.
Mel: Para Chay - disse em um tom abafado, tirando a mão dele da minha bunda e virando as costas, indo ao meu quarto.
Volto a deitar na minha cama, tentando voltar-me a concentrar no meu livro. Ele tira sua camisa, o que faz com que minha atenção do livro sai totalmente. Ele sorri malicioso e vem em minha direção.
Chay: Hoje eu vou fazer você gêmer demais gatinha- ele sussurou em meu ouvindo lambendo o lobulo de minha orelha
Mel: Eu quero só ver ! - sussurei em seu ouvido, mordendo o lobulo de sua orelha, arranhando suas costas.
Ele começa a distribuir beijos em meu corpo o que me fazia arrepiar, beijava os meus seios fazendo com que fica-se enrijecidos. Ele tira minha camisola deixando meus seios a mostra e começa a chupa-los me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Minha calcinha já estava molhada. Ele começa a distribuir beijos em minha barriga com direito a lingua passeando sobre elas o que me deixava mais excitada. Eu apertava forte o lençol e forçando para não soltar um gemido alto. Ele tira minha calcinha e dá uma leve lambida em minha parte intima. Eu mordia meu labio inferior com força e ele me olhava satisfeito. Ele me beija, um beijo quente e eu o viro. Era minha vez. Eu me sento sobre o seu membro que estava rijido mais ainda sua cueca o protegia. Começo a me mexer em cima de seu membro o que fazia Chay soltar gemidos baixos o que me excitava, fazendo seu penis rosnar na minha vagina, me deixando excitada. Eu tiro sua cueca, liberando o seu membro que ja estava sufocado. Passo a ponta da minha lingua sobre sua cabecinha o fazendo gemer, sorri satisfeita. Sento em seu membro e começo a rebolar, o que fazia Chay fechar os olhos e gemer, começo a quicar sobre seu membro, ele coloca a mão na minha cintura e me ajuda. Ele gemia. Era vez dele. Ele começa a brincar com o meu clitoris o que me fazia gemer um pouco mais alto.
Mel : Chay enfia logo. - falei gemendo
Ele obedeceu. Enfiou o seu membro em minha vagina, fazendo lentos movimentos de vai e vem, não precisei pedir ele começou a acelerar. Eu gemia, jogava minha cabeça para traz gemendo, eu sentia suas bolas batendo rapidamente, eu sentia seu penis bem la no fundo, o que me fazia gemer feito uma cachorra, eu me contorcia, segurava o lençol mais nada disso me controlava. Chay me olhava sorrindo, um pouco cansado, mais totalmente satisfeito. Gozei pela milézima. Mais nada disso impediu que Chay não continuasse o seu trabalho. Ele tira o seu membro de mim, antes de gozar. Ele goza. Joga a camisinha ali no chão mesmo. Invertemos a posição novamente. Sento no membro de Chay e rebolo, quico. Gemiamos juntos. O que no satisfazia. Cansamos, ja estavamos suados e não aguentavamos mais, nossos corpos pedia descanso. Deitei em seu peito, ele me dá um beijo na testa.
Chay: Eu te amo!
Créditos:ch-rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário