16 de abr. de 2014

A bela e o fera cap 7


Pov Mel
  Acordei cedo. A minha noite com o Chat foi perfeita não poderia ser melhor , no final do cinema ele me chamou para ir em um carnaval fora de época e eu aceitei , fui em poucos até hoje e vai ser legal ir em um com ele.
  Depois de ficar me lembrando da noite eu tomei coragem e levantei da cama e fui tomar um café por incrível que pareça Lua acordou primeiro do que eu e pelo que parece acordou animada.
Mel: Bom dia Luinha
Lua: Bom dia Melzinha
Mel: Como foi sua noite ?
Lua: Maravilhosa
Mel: Ficou com quem ?
Lua: Com o Arthur
Mel: Vocês foram para balada juntos ?
Lua: Não , nos fomos jantar juntos
Mel: Espera ai . Você saiu em um sábado e não foi em uma balada ? Arthur faz milagres
Lua: Palhaça. O Chay também fez milagres te levando para balada
Mel: Nos fomos para o cinema
Lua: Mas semana que vem ele vai te levar para balada , não vai ?
Mel: Sim kkkk.
  Terminamos de tomar café e sentamos no sofá da sala.
Mel: E você e o Arthur ? Vão sair semana quem ?
Lua: Com certeza,  um programinha como o de ontem
Mel: Parece que os nossos homens estão nos mudando
Lua: Ninguem me muda
Mel: Não é o que parece
Lua: Mel eu sou uma garota de personalidade e não vou perde-la por um homem
  Lua saiu irritada para o quarto eu sinceramente não intende muito mas deixa ela relaxar um pouco e depois eu vou conversar com ela.
  Peguei o meu celular e chamei o Chay e o Arthur para vim almoçar com nós duas.
  Não demorou muito para os dois chegarem.
Chay: Oi amor -selinho-
Mel: Oii Suede
Arthur: Oi Melzinha , tudo bom ?
Mel: Tudo e você ?
Arthur: To bem , cadê a Lua ?
Mel: Ta no quarto pode ir lá.
  Ele foi atras da Lua e eu e o Chay fomos para a cozinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário