Lua falando
Admito que essa
semana anda meio tensa então convidei todo mundo pra ir no parque
aquático.Nos vestimos e fomos:
Roupa
da lua:
Roupa
da Mel:
Roupa
da Sophia:
Roupa
Arthur:
Roupa
do Chay:

Roupa do Micael:
Sophia
Falando:
Entendo a intenção da Lua nos levar ao parque aquático até
que foi uma boa idéia até 3 meninas darem em cima dos meninos.Queria ir lá e
afogar elas.Claro que quando os meninos chegaram ficamos mais irritadas ainda
não falamos nada até chegar em casa.Mas os meninos não desistiram no parque e
no carro ficarm pedindo desculpas e foi muito humilhante pois o parque estava
cheio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário