19 de fev. de 2013

Conto Hot - LuMel



Mel:


Estava sem nada pra fazer em casa, e tinha passado um tempo longe de minhas amigas, então decidi ir visitar alguma. Escolhi Lua, pois tínhamos mais intimidade para fazer várias coisas, e bom, isso era ótimo. Me encaminhei para lá, sem nem avisar, e bati na porta. Lua veio atender, com um top e um short curto.

- Oie amiga. — cumprimentei-a, abraçando.

- Oie Mel. Porque não avisou que vinha? Olha meu estado. — gargalhou.

- Desculpa, esqueci. Ué, linda e gostosa, deixa de besteira. — sorri.

- Você que é hein… Entra meleca. — entrei e fomos ao sofá.

Ficamos conversando por um tempo, bem distraídas, quando Lua falou que tinha comprado um brinquedo. Sorri maliciosa e pedi para ela ir pegar. Quando ela voltou, me mostrou um vibrador bem grande e grosso, me fazendo arquear as sobrancelhas.

- Nossa Lua, fiquei até com tesão agora. — brinquei.

- E eu amiga? — riu e se sentou no sofá. — Ainda não o estreei. Tá bem novinho.

- E você quer estrear quando? Que tal agora? — umedeci os lábios. Ela fez o mesmo e assentiu com a cabeça, se aproximando de mim e começando um beijo quente.

Retirei minha blusa e ela o seu top, depois tirando o meu sutiã. Enquanto me beijava, massageava e beliscava meus seios, e eu gemia abafado. Parei o beijo, e me inclinei, caindo de boca nos seios de Lua. Alternava as posições, chupando primeiro o direito e depois o esquerdo, dando mordidas leves também. Ela afagava meus cabelos e gemia baixinho.

- Hmm, que gostoso. — sussurrou e eu chupei-a com mais voracidade, quase arrancando seus seios.

Com um tempo lá, voltei a beijar Lua fervorosamente e ela retirou meu short com minha ajuda. Deitou-se por cima de mim, ficando entre minhas pernas, e ela mesmo tirou seu short, apressadamente. Entrelaçou nossas pernas, ficando com uma entre as minhas, e sentou-se na minha coxa, sem separar nossos lábios.

Começou a roçar-se em cima de mim, de início lentamente, mas depois acelerou muito. Esfregava sua vagina coberta pela calcinha em minha coxa, e eu podia sentir minha pele melando-se com a lubrificação de Lua.

Puxei-a pela bunda levando-a mais pra cima, agora colocando sua buceta em cima da minha. Ela voltou a fazer os mesmos movimentos que fez na minha coxa, freneticamente. Meu Deus, que delícia.

- Oh Lua, assim mesmo. — ajudava-a com os movimentos e também me movimentava por baixo.

 Após um tempo roçando nossas intimidades, paramos e eu empurrei a loira, ficando por cima dela. Dei um selinho nela, e fui chupando e lambendo todo o seu corpo, do pescoço até a barriga, com ela se contorcendo e arfando.

Cheguei aonde queria, e arranquei sua calcinha, deixando a mostra sua vagina inchada, molhada e depilada. Aproximei meu rosto e suspirei, fazendo Lua sentir minha respiração quente na região. Ela sentiu e gemeu afobada, pondo a mão no meu cabelo e entrelaçando os dedos lá.

Passei a língua por seu clitóris e chupei-o, com vontade. Lua gemeu alto e enterrou meu rosto em sua vagina. Peguei o vibrador e brinquei com ele na entrada dela, mas logo o penetrei todo e estoquei-o fundamente nela.

- OOOH CARALHO, ISSO, MAIS RÁPIDO FRONCKOWIAK. — tornei os movimentos extremamente rápidos e ela gemia alto, apertando o estofado.

- Goza pra mim Luinha, goza. — dei 3 estocadas precisas e ela estremeceu, liberando seu líquido e gemendo alto.

Sorrimos cúmplices e mais uma vez Lua veio pra cima de mim, mas agora engatinhando ao encontro de minha intimidade.

Tirou minha calcinha e começou a passear sua língua pela minha vagina molhada, e eu me contorcia, arfando e mordendo o lábio. Chupou deliciosamente meu clitóris e desceu ao meu buraco. Primeiro penetrou sua língua o mais fundo possível, e depois os dedos.

- OMG BLANCO, QUE DELÍCIA, PORRA. — arqueei a cabeça para trás enquanto ela metia rapidamente dois dedos em mim, girando-os de vez em quando.

 Em minutos metendo em mim, senti meus espasmos, contraí meus músculos e gozei maravilhosamente. Ela secou seus dedos e depois me beijou, fazendo-me sentir meu gosto.

Cessamos o beijo para respirar, pois o ar estava escasso. Nos recuperamos, e fomos comer, para eu voltar pra casa.

Créditos:rebeldeshots


2 comentários:

  1. Aii que delícia, haha Amor,tenho uma web super hot de LuMelPhia,escrevi o 1º capítulo hoje,posta aqui no blog por favor ve o 1º cap no link webs-rebeldeshot.tumblr.com

    ResponderExcluir