22 de fev. de 2013

Conto Hot - MelAr



Arthur:

Fui em uma festa de um amigo meu e por pura coincidência, vi Mel lá. A morena estava dançando sensualmente quando cheguei nela. Nós começamos á conversar muito e já estávamos um pouco embriagados. Comecei a tornar a conversa mais quente.

- Melanie, to louco pra pegar alguém. – disse me aproximando.

- É? Eu também to doida que alguém me pegue. Mas me pegue de jeito mesmo, e você é a pessoa ideal Arthur. – me provocou e eu puxei-a pela cintura bruscamente.

- Gostosa. – essa foi minha última palavra antes de colar meus lábios com os dela e beijá-la com desejo. Nossas línguas se procuravam desesperadamente, e nossos corpos já estavam completamente colados. Apartamos o beijo á procura de ar e decidimos subir, antes que nos pegássemos lá mesmo. Abrimos a porta do primeiro quarto que vimos e adentramos o local, tirando nossas blusas. Prensei-a na parede e voltei a beijá-la. Abri o fecho de seu sutiã e apertei os seios fartos dela. Cessou o beijo, sussurrando:

- Me chupa, agora. – afagou meus cabelos e eu sorri, descendo minha boca até seus seios. Chupei-os, como ela me pediu e ela arfou. Mordi os bicos eriçados de Melanie, fazendo-a gemer baixo. Comecei a descer a saia e a calcinha dela, enquanto descia minha boca até sua buceta. Passei a língua em movimentos circulares no clitóris dela e a mesma apoiou uma perna sua em meu ombro, já que estava agachado e soltou um gritinho. Parei de lambê-la e penetrei três dedos de uma vez em sua vagina, encharcada. Continuou a soltar gritos, misturados com gemidos e eu a observava, ficando mais excitado do que já estava com a cena.

- Tá gostando Melanie? Quer mais?

- E-e-estou e que-que-ro. – falou com muita dificuldade. Me levantei novamente e a puxei para cama. Sentei na mesma e pedi para Mel vir pro meu colo.

- Quica gostoso no meu pau delícia. – ela fez. Rodeou suas pernas em minha cintura enquanto descia lentamente em meu pênis. Gememos abafados enquanto ela começava com os movimentos. Ajudei-a, levando-a pra cima e pra baixo com força com minhas mãos em sua cintura. Cerramos os olhos sentindo tamanho prazer.

- Ahhh caralho, issoo… – ela gemia alto, e eu também, ambos inertes. Em alguns minutos, Mel sentiu seus espasmos e gozou, parando com os movimentos.

- Continua porra, também quero gozar. – falei ainda com os olhos fechados. Ela cavalgou gostoso em meu membro e eu arqueei a cabeça para trás, também gozando, dentro dela. Deitamos na cama e depois de um tempo, nos vestimos e descemos. 

Créditos:rebeldeshots           

Nenhum comentário:

Postar um comentário