26 de fev. de 2013
Conto Hot - MelPhia
Mel:
Estava em casa no tédio de sempre, e fiquei pensando nas possibilidades de lugares que tinha pra eu sair. Decidi ir à praia, já que era um domingo de sol, mas não queria ir sozinha, então decidi chamar alguma amiga minha. Pensei e achei melhor chamar Sophia, já que era uma das poucas que eu tinha intimidade pra fazer tudo. Tudo mesmo. Sorri safado com as ideias que rodeavam em minha cabeça e liguei-a, chamando.
- Alô? Mel?
- Oi amiga. Tudo bom?
- Tudo sim, saudades. E contigo?
- Tudo ótimo, saudades também… Ei, você quer ir pra praia comigo? To aqui sem nada pra fazer, e não queria ir sozinha.
- Claro que sim, também to sem nada pra fazer.
- Lá a gente vai fazer muita coisa, pode ter certeza. ― ri baixo e ouvi-a também rir.
- Huum, gostei. Passa aqui daqui uns 15 minutos. Beijos. ― desligou e eu fui colocar minha roupa de banho. Pus um biquíni pequeno, tomara que caia e fui pegá-la. Cheguei a praia, que era deserta, propositalmente, e nós tomamos um pouco de sol.
- Tá bom aqui né? ― falei. ― Mas pode ficar melhor. ― virei-me para ela, nós estávamos deitadas num pano na areia.
- Eu também acho. ― mordeu o lábio.
- Vem cá vem. ― fui para cima dela, ficando entre suas pernas e a beijando fervorosamente, enquanto descia minhas mãos por seu corpo.
Retirei logo sua parte de cima, sem nenhum esforço e fui dando beijos em seu pescoço, escutando-a arfar. Fui descendo para o seu colo, e cheguei aos seus seios. Admirei-os, rígidos e rosadinhos. Muito gostosos. Caí de boca lá em instantes, e chupei, como se fosse arrancá-lo fora, e mordisquei os bicos delicadamente. Ela pousou suas mãos em meus cabelos, e gemeu.
- Isso Melzinha, aah, que gostoso. ― semicerrou os olhos, se arqueando para trás e assim deixando seus peitos mais estufados para mim, e eu adorei isso.
Me deliciei por lá o suficiente, e desci ainda mais, dando beijos em sua barriga lisinha e chegando a sua intimidade. Descobri-a, e sussurrei:
- Molhadinha pra mim. É assim que eu gosto. ― sorri e chupei seu clitóris, também o lambendo em movimentos descoordenados, fazendo ela gemer alto e se contorcer.
- PUTS, OMG, OMG… ― enterrou meu rosto em sua vagina e eu passeei com minha língua por toda a extensão dela, chegando ao buraco e subindo, repetitivamente. ― CONTINUA, ISSO, TO QUASE LÁ, CARALHO…
- Vai, goza pra mim Abrahão. ― parei com minha boca e só estimulei seu clitóris, rapidamente, esperando seu líquido. Ela estremeceu, e se derreteu. Lambi toda a região melada e deixei-a completamente seca, com gemidos baixos de Sophia. Ótimo gosto o dela.
- Agora é você que vai gozar pra mim, Fronckowiak. ― ofegou e se virou sobre mim, retirando também minhas peças de biquíni. Fez o mesmo processo que eu, chupou meus seios com voracidade, e eu incentivava-a a continuar.
- Huum, assim mesmo loirinha. ― gemia manhosa. Em minutos, ela terminou seu serviço por lá e também desceu a minha intimidade.
- Depiladinha, inchadinha. Nossa hein? ― falou, observando minha intimidade que pedia atenção. Sorriu para mim e logo meteu sua língua em meu buraco, o máximo que podia, indo e voltando freneticamente, com a ajuda de seus dedos, que pousaram em minha buceta e a masturbaram maravilhosamente.
- PORRA SOPHIA, OH CÉUS, MAIS RÁPIDO. ― aumentou o ritmo das estocadas com a língua, mas parou e meteu dois dedos, inesperadamente. Estocava-os forte, girando-os e movimentando-os com velocidade.
- Vai, goza delícia.
- OHHHH, VOU GO-GO… ― contraí meus músculos e gozei tudo nos dedos dela. Perfeito. Sophia levou seus dedos a boca e secou-os, provocantemente.
Sorrimos satisfeitas e nos beijamos, com ela indo para meu colo e sentando em minha intimidade, bem em cima com a dela. Roçamo-las, com toda força que conseguimos, deixando-as vermelhas.
- QUE DELÍCIA, MEU DEUS… ― ambas gememos, continuando a roçar nossos sexos um no outro e depois de um tempinho gozamos, pela segunda vez.
Caímos exaustas no pano, extremamente exaustas. Nos recuperamos, nos vestimos e fomos para casa, satisfeitas.
Créditos:Rebeldeshots
Postado por
Isa( @chamelplastic2 )

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário