15 de mar. de 2013
Conto Hot - SophiEd
Sophia:
Eu e Chay fomos fazer um ensaio fotográfico para uma revista. Fazia tempo que eu estava a fim de transar com o ele de novo, então, me aproveitei dessa saída só nossa para dar em cima dele. Na pausa das fotos, o vi indo em direção ao bebedouro, e fui atrás do mesmo. Observei-o se inclinar para beber água e fiquei atrás dele. Assim que Chay voltou a ficar em pé e se virou, deu de encontro comigo á sua espera. Arregalou os olhos assustado:
- Isso, me mata de susto Sophia.
- Não é de susto que eu quero te matar não. – fui me aproximando com um sorriso safado no rosto.
- Ah é? E é de que? – percebeu minhas intenções e abriu o mesmo sorrisinho que eu.
- Disso aqui. – envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei fervorosamente. Ele como o esperado, correspondeu ao beijo, me puxando para ele pela cintura e colando nossos corpos. Já estava subindo a blusa dele, quando me impediu e falou:
- Aqui não né safada. Vem aqui. – pegou em minha mão e foi me conduzindo até um camarim mais próximo. Entramos e fechamos a porta, já começando a nos despir. Só nos restava peças íntimas, mas isso não durou por muito tempo. Ele abriu o fecho do meu sutiã e levou seus lábios aos meus seios, começando a chupá-los e mordiscar os bicos. Incentivei-o a continuar e afaguei seus cabelos, gemendo:
- Tá delicioso, assim mesmo Chay. – mordi o lábio inferior. Continuou seu trabalho ali e em alguns minutos, desceu até a minha intimidade. Ajoelhou-se e arredou minha calcinha para o lado, passando sua língua por toda a minha vagina molhada. Gemi manhosa enquanto ele descia e subia com aquela língua quente, me arrepiando toda e me trazendo sensações maravilhosas.
- Tá gostando Sophs? – parou o ato e me perguntou.
- To, contin… OHHHH, PORRA SUEDE. – berrei quando senti três dedos seus me penetrando inesperadamente, não me deixando terminar de falar. Estocou-os em mim profundamente, e eu apertei meus próprios seios, gemendo alto. Em poucos minutos, estremeci e liberei meu líquido. Ele levantou-se e eu com agilidade, o empurrei para o sofá que estava do nosso lado, fazendo-o deitar lá. Sentei-me em cima de seu membro, com as pernas abertas e tirei-o para fora da cueca. Alisei-o fazendo Chay arfar.
- Mete logo loira. – semicerrou os olhos sentindo minha mão percorrer seu pau duro. Sorri de lado ao ouvir aquilo e fiz o que ele pediu. Ajeitei sua cabecinha em minha entrada e fui sentando-me lentamente, soltando um gemido abafado. Chay segurou minha cintura e me induziu a subir e descer. Comecei a quicar naquele pênis gostoso enquanto me apoiava em seu peitoral. Ele continuava a me ajudar com os movimentos, aumentando o meu prazer. Aquilo tava bom demais, ás vezes sentia meu fundo tocado pelo membro de Chay, me fazendo delirar mais ainda. Arqueei a cabeça para trás e gemi rouco:
- Eu vou go-go…
- CARALHO ABRAHÃO, ISSO… – gemeu junto á mim e eu prendi o pau dele em minha buceta, gozando mais uma vez. Logo depois, ele também jorrou seu líquido e eu caí exausta em seus braços másculos. Ficamos ali por algum tempo procurando nosso ar, depois nos vestimos e voltamos ao ensaio com a maior cara de paisagem.
Créditos :rebeldeshots
Postado por
Isa( @chamelplastic2 )

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário