9 de mar. de 2014

Uma nova historia - Cap 11


 Pov Carla 
Eu não acredito que o Tomas fez isso , caramba que tem que saber se é certo ou errado sou eu e ele e não o Pedro . O bom é que eu sei que o Pedro não fofoqueiro e vai guarda isso pra ele .
Pensei em ir na casa da Alice para desabafar um pouco mas logo desisti , voltei para casa mas não tinha ninguém fui tomar um banho e logo quando sai dei de cara com um garoto.
Carla:Que susto
Xx: Desculpa , prazer o meu nome é Bruno
Bruno , esse garoto é dos sonhos ele é moreno , forte e alto dono de um sorriso encantador e pelo que parece é muito simpático .
Carla:Prazer Bruno o meu nome é Carla mas você mora aqui ?
Bruno:Vou morar agora , estou mudando de colégio e o meu pai alugou um quarto aqui pra mim
Carla:E você vai estudar aonde ?
Bruno:No Elite Way 
Carla:Você ta brincando ? Eu estudo lá posso te ajudar
Bruno:Sério ? Vai ser muito bom Carla 
Passei o final de semana inteiro ajudando o Bruno a arrumar o seu quarto . Hoje já é segunda não falei com o Tomas o final de semana inteiro ele bem que tentou mas eu precisava de um tempo para pensar nesse namoro que querendo ou não foi muito rápido.Eu e o Bruno fomos tomar banho juntos.
Bruno:Carlinha muito obrigado pela a sua ajuda não sei nem como agradecer
Carla:E nem precisa , foi muito bom eu precisava me distrai e você ajudou muito .
Alice:Bom dia Carla
Carla:Bom dia Alice , esse aqui é o Bruno , Bruno essa é a minha amiga Alice.
Bruno:Prazer 
Alice apenas sorriu e sentou do meu lado , e falou baixinho no meu ouvido .
Alice:Aonde você conheceu esse garoto tão lindo
Carla:Longa historia daqui a pouco eu te explico.
Alice:O Tomas sabe disso ?
Mel:Não , nos brigamos e eu não falo com ele desde sábado de manhã
Alice:Carla isso vai dá confusão
Carla:Não vai não , pode deixar comigo
Não demorou muito para o Tomas chegar na cantina assim que ele me viu conversando com o Bruno fez uma cara nada agradável e venho em minha direção .
Tomas:Carla agente precisa conversar
Carla:Agora não dá Tomas eu to conversando com o Bruno e com a Alice
Bruno:Por mim sem problemas Carlinha , preciso resolver algumas coisa agora nos vemos na sala de aula
Tomas:Carlinha ?
Alice:Por mim também sem problemas eu vou sentar com o Pedro na outra mesa . Fiquem a vontade.
Carla:Viu o que você fez ? Além de ter expulsado o Bruno , expulsou a Alice também.
Tomas sentou ao meu lado.
Tomas:Eu não quero brigar com você , ainda mais aqui na cantina . Mas quem é esse Bruno ? Desde quando você conhece ele ? E se isso for uma tentativa sua de me fazer ciúmes por causa da briga de sábado fique sabendo que é muito infantil da sua parte .
Carla:Eu não to tentando fazer ciúmes em ninguém só que o Bruno ta morando lá no loft e eu achei legal da minha parte ajudar ele aqui no colégio .E sobre a briga de sábado vamos conversar sobre isso depois da aula porque falta cinco minutos pra ela começar e eu não quero me atrasar e se eu fosse voc~e corri se não , não vai dá tempo de tomar o seu café.
Eu sai da cantina com um bico enorme deixando o Tomas ainda mais bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário