15 de mar. de 2014

A bela e o fera cap 5


Pov Arthur
Cheguei em casa e tomei um banho depois eu fui para a sala ver um pouco de TV logo depois o Chay chegou e sentou no outro sofá.
Arthur: A Mel disse que você foi embora mas cedo para resolver algumas coisas , que coisas ?
Chay: Eu tinha que resolver duas coisas a primeira foi com a Manu e eu já resolve
Arthur: O que você tinha que resolver com a Manu ?
Chay: Ontem a noite ela meio que brigou com a Mel por minha causa então eu fui esclarecer as coisas entre nos.
Arthur: A segunda coia é com quem ?
Chay:Com você ?
Arthur:Comigo?
Chay; Você gostou da Mel não foi ?
Arthur;Sim mas não da maneira que você ta pensando eu achei ela uma mulher incrível penas mas não senti nada a respeito de desejo.
Chay: Você tem certeza ?
Arthur: Absoluta não precisa se preocupar.
Essa é a primeira mulher que o Chay realmente se interessa eu não posso atrapalha-lo por uma coisa que du nem sei se é real.Sim eu tenhobuma quedinha pela Mel.
Pov Chay
Eu ainda acho que o Arthur gostou da Mel mas ele disse que n então eu não vou colocar coisas na minha cabeça , peguei o meu celular e ligue pra Melzinha.
Ligação On
Chay: Oi princesa
Mel: Eu achei que você não iria ligar
Chay: Por que eu não ligaria ?
Mel: Porque nos só demos alguns beijos e mas nada se é que você me entende
Chay: Exatamente por isso que você me encantou nesse jeitinho marrento.
(Rimos)
Chay: Vamos no cinema hoje ?
Mel: Claro vai ser ótimo
Chay: Te vejo mas tarde então , beijos
Mel: Beijos
Ligação Off
Pov Mel
Estou toda animada afinal eu amei o Chay mas pelo que a Lua me contou dele algumas vezes ele é totalmente diferente de mim mas vamos tentar n custa nada.
Eu ainda não to falando com a Lua , ou seja , eu vou escolher a minha roupa sozinha mas primeiro vou tomar o meu banho e relaxar um pouco.
Acabei de tomar banho e coloquei essa roupa clica aqui fui até a sala para esperar o chay e vi a Lua sentada no sofá vendo qualquer coisa na TV .
Lua: Vai sair ?
Mel: Vou , você não ?
Lua: Só mais tatde vou em uma baladinha com o Thur
Mel: Uh
Lua: Sério que você vai ficar me tratando assim ?
Mel: Não mas poxa , por que você não me contou antes sobre você é o Chay ?
Lua: Porque eu achei que não importante
O meu celular vibrou , era uma mensagem do Chay avisando que ele estava me esperando na portaria do predio .
Mel: tenho que ir amiga depois conversamos melhor
Lua: Voltei ser amiga ?
Mel: Você nunca deixou de ser
Rimos e nos abraçamos bem forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário