18 de mar. de 2014

Preciso de você - Cap 17

 


Pov Mel
Acabei de trabalhar cedo então resolve chamar o Chay para jantar lá em casa liguei para ele e ele aceitou disse que riria deixar a Gabi com a Hérica , assim que eu desliguei o telefone o Caio ligou me dizendo que as crianças iriam dormi na casa dele eu achei bom para eu e o Chay termos mas intimidade.
Cheguei em casa tomei o meu banho e fiz um jantar , logo o Chay chegou.
Chay: Oi linda .
Mel: Oi amor
~beijo~
Sentamos na mesa para começarmos o jantar.
Mel: Como foi com a Gabi e a Manu  ?
Chay: Foi bom mas a Gabi me pediu uma coisa e eu não sei o que eu faço
Mel:O que ela te pediu ?
Chay: Ela pediu pra eu voltar com a Manu
Mel: Como é ?
Chay: Ela disse que que vai ser a primeira vez que ela pode ter uma família normal.
Mel: Eu fiz esse jantar todo pra quando você chegar você me dizer isso ?
Chay: Me desculpa Mel mas eu não podia mentir
Mel: Acho melhor você ir embora quando resolver me fala
Chay: Mais Mel
Mel:Nem mais nem menos quando você resolver nos resolvemos .
Pov Chay
Então eu sai , fazer o que ? Cheguei em casa triste e de cabeça baixa ainda era cedo então Gabi e a minha mãe estavam vendo novela .
Hérica; Aconteceu alguma coisa filho ?
Chay: Mãe vamos no quarto pra conversar ?
Ela fez que sim com a cabeça então nos fomos para o quarto.
Hérica: O que aconteceu ?
Chay: A Gabi pediu pra eu voltar com a Manu pra ela ter pela primeira vê uma família normal eu amo a Mel e não quero larga ela mas também amo muito a minha filha e quero fazer ela feliz.
Hérica : Filho você lembra quando eu e o seu pai nos separamos ? Você e o seu irmão ficaram muito tristes e doía e muito em mim e no seu pai ver vocês daquele jeito mas nós sabíamos que continuar em uma casamento infeliz não iriamos fazer ser felizes e como consequência nos não iriamos fazer vocês felizes e também sabíamos que tudo aquilo iria passar por isso continuarmos separados . Se você voltar com a Manu só pela Gabriela vai te fazer mal . Pensa direitinho depois conversamos.
Ela me deu um beijo no rosto e depois voltou para sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário