21 de mar. de 2014

Uma nova historia - Cap 12


Pov Carla
  Sai da aula e fui para o jardim esperar o Chay nos combinamos de conversar lá ,não demorou muito e ele chegou sentou ao meu lado.
Carla: Você tem razão eu não deveria ter brigado com você por uma coisa tão idiota.
Tomas: Eu também não deveria ter contado para o Pedro sobre as nossas coisas. E outra coisa aquele Bruno fica dando em cima de você ou é impressão minha ?
Carla: Somos só amigos amor , pode ficar tranquilo
Tomas: Fica longe dele por favor.
Carla: Esquece isso. Amor sabe o que eu pensei ? Diego e Roberta tem a música deles e a Alice e o Pedro também porque nos não escrevemos uma para nos dois ?
Tomas: Gostei da ideia meu amor e pra isso vamos faltar a aula de literatura
Carla; Eu sou bolsista Tomas não posso ficar faltando assim .
Tomas: Só hoje , lá no porão.
Carla:Vamos logo
  Fomos para o porão e namoramos bastante e escrevemos a música "quando estou do seu lado " e depois fomos para os nossos quarto eu tomei o meu banho e depois fui estudar na biblioteca e encontrei o Bruno.
Carla: Oi como foi o primeiro dia de aula ?
Bruno: Foi bom graças a você e sua amiga que me ajudou bastante também.
Carla: Que amiga a Alice ?
Bruno: Não a Roberta , ela é muito gente boa adorei conversar com ela.
Carla: Só espero que você não me troque por ela
Bruno: Nunca bobinha
  Ele me abraçou e deu um beijo no meu rosto.
Tomas: Carla ?
Carla: Oi amor , o que você ta fazendo aqui ? Esse é um dos lugares que você mas odeia no colégio kkk
Tomas: E porque eu estava indo na catina eu passei e te vi resolve vim aqui pra te perguntar o que você ta fazendo com o Bruno ? Não é esse o seu nome ?
Bruno: é sim nos não estávamos fazendo nada apenas conversando.
Carla: É meu amor inclusive eu to indo comer também . Vamos ?
Tomas: Vamos
Carla: Tchau Bruno
Bruno: Tchau Carlinha
   Fomos para a cantina e o Tomas já começou com ciúmes.
Tomas: Carla eu não te pede para se afastar dele ?
Carla: Eu sou amiga dele eu não vou fazer isso.
Tomas: Eu sou muito ciumento Carla e não sei até aonde eu vou aguentar com isso.
Carla: Você vai aguentar sim porque eu e eles não fazemos nada demais
  Sentamos na mesa para comer e ainda com o clima tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário