27 de mar. de 2014

A bela e o fera cap 6


Pov Arthur
  Já era oito horas da noite o Chay tinha saído com a Mel e eu pensei em ficar estudando mas não sei o porque mas a Lua estava na minha cabeça , pra ver se isso passava resolve ligar para ela.
~Ligação On ~
Lua: Oi Arthur
Arthur: Oi Luinha tudo bom ?
Lua: Tudo e você ?
Arthur: To bem , to te ligando para te chamar para jantar agora o que você acha ?
Lua: ótimo nos encontramos aonde
Arthur: Eu pego você em casa
Lua: Ta bom até mas tarde então , beijo
~Ligação off~
Pov Lua
  Eu estava em casa sozinha e pensando no Arthur a nossa noite foi ótima e eu esperava que ele ligasse mas quando deu oito horas eu perde as minha esperanças e fui me arrumar para sair .
  Assim que entrei no meu quarto o celular tocou e era ele me chamando para sair não pode deixar se sorrir feito uma idiota essa é a primeira vez que estou assim por um garoto e tenho medo desse sentimento mas como a minha mãe disse a vida é feita para se arriscar.
  Tomei o meu banho e coloquei um vestido vermelho colado até a cintura depois ele ficava mas largo um dos poucos que eu tinha que não era de bala , coloquei também uma sandália preta e uma maquiagem leve e fiquei esperando o Arthur.
  Logo ele chegou e fomos para o restaurante.
Arthur: Como anda a faculdade ?
Lua: Eu não sou muito de estudar não sabe ? (risos) Mas ta tranquilo e a sua ?
Arthur: Já eu to sempre estudando ( risos) A minha ta ótima.
Lua:é incrível a nossa capacidade de sempre envolver escola no meio de tudo , porque olha quando estamos no colegial e saímos só falamos de estudo ENEM e coisas do tipo quando entramos na faculdade achamos que isso vai mudar mas não muda , toda vezes que saímos falamos de faculdade.
(risos)
Arthur: E quando começamos a trabalhar agente só sabe falar de trabalho.
(mais risos).
  A noite passou rápido quando vimos já era tarde então ele foi me levar em casa.
Arthur: Lua , vai ter uma carnaval fora de época em uma cidade aqui perto do Rio , e fiquei sabendo que você gosta o que acha de irmos ?
Lua: Eu sei que você não gosta então não precisa ir só pra me agradar.
Arthur: Mas eu quero
Lua: Relaxa eu sei que você não quer e não precisa se preocupar porque esse ano eu pretendo parar de sair um pouco e fazer programas com esse de hoje.
Arthur: Que aliais foi muito bom.
Lua: Muito bom mesmo
  Sorrimos e chegamos mas perto um do outro ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto os nossos corpos colaram e logo os nossos lábios.


2 comentários: