2 de abr. de 2014

Preciso de você - Cap 18


Pov Mel
  Faz uma semana que a minha menstruação está atrasada e também faz uma semana em que eu e o Chay não estamos nos falando o que me preocupa porque se eu estou grávida esse filho só mode ser dele.
  Estava no colégio trabalhando mas o sinal tocou era a hora dos aluno irem embora e eu ir almoçar , levei as crianças para o restaurante do Caio e fui direto para o consultório da Lua , ela é medica e vai poder me ajudar.
Lua: O que aconteceu Mel ?
Mel:Acho que estou grávida
Lua:Como assim ?
Mel: Você sabe muito bem como fica grávida
Lua:Claro que eu sei mas de quem ?
Mel:Do Chay
Lua: Mas vocês não brigaram ?
Mel: Antes né Lua , você ta lerda hoje
Lua:Eu to nervosa
Mel:Imagina eu
Lua: Ok , vamos os exames amanhã sai o resultado mas tem uma coisa
Mel: O que ?
Lua: Eu sou vou te entregar o resultado quando você contar para o Chay sobre isso
Mel:Mas ...
Lua: Mas nada.
  Eu não pode falar nada fiz os exames e sai do consultório dela para o trabalho e pensando como eu vou contar para o Chay mas eu preciso.
Pov Chay
  Estava no trabalho pensando na Mel e ela não conversamos a uma semana eu não quero voltar com a Manu mas admito que o clima de família que estou com ela e com a Gabi nesses últimos dias está legal.
  Meu telefone tocou era a Mel.
Ligação On
Chay:Oi Mel
Mel: Oi Chay , eu  preciso conversar sério com você hoje
Chay: Tudo bem te encontro no café do centro daqui a 3 horas ?
Mel:Pode ser.
Ligação Off
  A ligação foi direta e fria sem nenhum "tudo bem?" se quer , mas eu to preocupado afinal o que de tão sério ela quer falar comigo que precisa ser hoje ? Curiosidade que sou vou descobrir daqui a 3 horas.
Pov Mel
  Finalmente chegou a hora de encontrar o Chay.Cheguei no café e vi ele sentado do lado de fora e ele olhou para mim e deu um sorriso tímido eu responde o sorriso e fui até ele.
Chay:Oi Mel , tudo bom ?
Mel: Oi Chay , mais ou menos o que eu tenho para te falar é sério.
Chay:Você ta me deixando preocupado , o que você tem para falar ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário