4 de mai. de 2014

Uma nova historia - Cap 14


   Enfim , o show acabo os meninos ainda estão bravos o Tomas então ...
Carla: Amor deixa isso pra lá
Tomas:Ele fica dando em cima de você Carla eu não vou deixar pra lá
Carla:Se eu parar de ser amiga dele você para com essa besteira ?
Tomas: Você faria isso ?
Carla: Apenas me responde
Tomas: Pararia sim
Carla: Então ta bom o resto você deixa comigo
Tomas:O que você vai fazer ?
  Sai dali deixando o Tomas ainda mais confusão , fui até o Bruno.
Carla:Preciso conversar com você
Bruno: Pode falar Carlinha
Carla:Nos vamos ter que parar com a amizade
Bruno: Porque ?
Carla: Porque você fica dando em cima de mim e das minhas amigas e o Tomas ta ficando chateado e ele tem razão.
Bruno:Então a nossa amizade vai acabar por causa dele ?
Carla: Se você parar de  dar em cima de mim não
Bruno: Eu vou tentar
Carla: Então vai tentando depois agente conversa.
  Voltei até o Tomas.
Carla: Pronto Tomas
Tomas:Vamos pra casa namorar então porque eu to morrendo de saudades de você
Carla: Também amor
  Nos beijamos e fomos pra casa dele.
  Chegando lá fomos para o seu quarto , deitamos na cama e começamos a namorar.
Tomas:Te amo
Carla:Também te amo


Um comentário: