10 de mai. de 2014

A bela e o fera cap 8


Pov Lua
  Eu odeio falar da minha personalidade  principalmente quando o assunto è a mudança dela e hoje a Mel veio falar comigo justamente isso, sobre a minha mudança a respeito do Arthur.Ela não pode falar nada , afinal ela também ta mudando pelo Chay , se bem que ela não se importa muito sobre isso.
  Em quanto eu pensava nisso deitada na minha cama e olhand para o teto branco , escutei um barulho da porta, deve ser o Arthur então eu deixei entrar.
Arthur:Oi Luinha
Lua: Oi Thur
~selinho~
Arthur:No que você ta pensando ?
Lua: Em besteira , estava pensando na minha falta de personalidade
Arthur:Mas você tem muita personalidade
Lua: Mas estou perdendo , mas  quer saber ? Eu não ligo , to bem assim e é isso que importa
Aerthur:Isso ai amor
Lua:Você me chamou do que ?
Arthur:Amor
~ele repetiu todo envergonhado~
Lua:Awn seu lindo
  Eles riram e se beijaram.
Pov Narradora
  Em quanto isso na cozinha ...
Chay: Melanie preciso falar com você uma coisa séria
Mel:Quando você me chamou de Melanie eu percebe quera uma coisa séria , o que foi ?
Chay: Lembra da Manuela ?
Mel:Aquela garota nojenta que me empurrou na festa ? Lembro
Chay: Ontem ela veio me procurar e disse que vai fazer de tudo pra acabar com você
Mel: Ela é drogada ? Doida ? Retardada ? Porque só pode né ? Deixa ela vim acabar comigo que eu vou na policia sem nem pensar duas vezes
Chay:Você bravinha fica tão linda sabia ?
Mel:Seu bobo
  Eles se beijaram e depois voltaram afazer o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário