1 de jun. de 2014

A bela e o fera cap 9



  Hoje é sábado e desde daquele dia eu e o Chay não ouvimos falar da Manuela , graças a Deus. Hoje também é o dia do tal carnaval fora de época que o Chay me chamou e já que eu nunca fui em um chamei a Lua no meu quarto para me ajudar a escolher uma roupa.
Lua: Mel esse tipo de festa é simples coloca um short jeans uma regata e um tênis de preferencia deixa o cabelo bem solto e uma maquiagem bem leve.
Mel:Só isso ?
Lua: Só , mas tem uma outra coisa que não tem nada haver com roupa
Mel:O que ?
Lua: O Chay é um cara ciumento e você é uma mulher linda . Vocês dois vão juntos em um carnaval fora de época que é o tipo de festa propicia a pegação.
Mel:Ele não vai arrumar briga por ciumes
Lua:Assim eu espero.
Mel:Mas e você o que fazer hoje ?
Lua:Vou no cinema com o Arthur . Agora eu te entendo , cinema com a pessoa que você gosta é a melhor coisa.
Mel:E agora eu te entendo as festas também são ótimas.
~risos~
~~~~~~~~ Pov Narradora ~~~~~~~~
  Estava terminando de me arrumar pra festa , quando o Arthur chegou no meu quarto.
Arthur:Não to achando uma boa ideia você ir nessa festa com a Mel.
Chay:Porque ?
Arthur: Porque você é ciumento vai acabar arrumando briga.
Chay:Vou me controlar eu juro
Arthur:É melhor mesmo
Chay: Eu já to indo
  Chay foi embora para encontrar a Mel.Ele chegou na porta da casa dela e ela desceu linda como sempre .
Chay:Você ta perfeita meu amor
Mel:Você que ta
~BEIJO~
Mel:Vamos ?
Chay:Vamos
  Chegamos na festa era tudo aberto .
Mel: Se chover lacaba festa né ?
Chay: Claro que não a gente bebe e se beija e acaba o problema
Mel:Que bom
Rimos e nos beijamos , logo começou o show. E como previ choveu mas não atrapalhou dançamos juntos , bebemos e nos beijamos muito ,como bebemos e a festa era em outra cidade resolvemos dormi em uma pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário