30 de mai. de 2014

Conto Hot ChaMel - parte 1


Cada um sabe o que lé .
Estava sozinha em casa, pronta para assistir um dos jogos mais esperados do ano. Fiz pipoca e levei algumas latas de cerveja para a sala. Sentei-me no sofá e esperei o jogo começar. Até sentir meu celular vibrar loucamente em meu bolso, soltei o pote de pipoca no sofá e atendi.
ligação on.
- Mel minha gatinha - A voz rouca de Chay suou em meu ouvido. Meu deus, eu sempre tive uma queda por Chay.
- Fala gatinho - Sorri facilmente enquanto limpei a pipoca que havia caído em meu colo.
- Então, você sabe muito bem que meu time vai jogar hoje não é? e é um jogo muito importante, eu preciso assistir e minha TV não está ligando, queria saber se posso ir assistir na sua casa - Ele engasgou na hora de falar, pude perceber que estava com vergonha.
- Hm, pode vir, mas trás mais cerveja - Ele gritou fazendo um “YES” e desligou em seguida.
ligação off.
Me levantei e fui fazer mais pipoca, não demorou muito até tocarem a campainha desesperadamente.
- TA ABERTA - Gritei da cozinha e Chay entrou esperando em todos os móveis que via pela frente, deixando as cervejas na mesa e se esparramando no sofá.
- Vem cá gatinha - Disse da sala, olhei da cozinha e vi apenas seus pés, sorri e peguei a pipoca, voltando pra sala.
Ele se ajeitou no sofá dando espaço para que eu sentasse, nós sentamos e eu lhe entreguei a pipoca.
- E a bola está em jogo - O narrador disse e Chay riu alto.
- Está pronta pra ver seu time perder gatinha ? - Me encarou entre gargalhadas.
- Ele não vai perder - Disse dando goles seguidos na cerveja.
- CARALHO - A luz se apagou do nada e Chay berrou de nervoso.
Comecei a rir descontroladamente, Chay me encarava o mais sério possível.
- Desculpa - Fui tentar levantar, mas Chay me puxou, me sentei novamente deixando a lata inteira de cerveja cair sobre minha blusa a deixando transparente e manchada.
- Me, me desculpa - Gaguejou enquanto olhava para meus seios, que estavam quase a mostra.
Percebi que Chay estava quase babando me vendo naquele estado, com certeza não resistiria se me visse completamente nua.
- Poxa Chay - Me levantei subindo minha blusa, a tirando em seguida, sorri maliciosa e o olhei, ele estava concentrado em meus seios, nem se quer piscava.
- Que gostosa - Umideceu os lábios e os mordeu em seguida. Fechei os olhos vendo aquilo e senti as mãos quentes de Chay me tocarem.
Abri os olhos e a boca de Chay já estava quase tocando a minha, levei minha mão até sua nuca a puxando para mim, fazendo nossos lábios se chocarem e se encontrarem, iniciando um beijo prazeroso. Chay não tinha como controlar suas mãos que apertavam minha cintura com vontade e me deixava cada vez mais excitada. Desci minhas mãos sobre suas costas, puxando sua camisa na tentativa de tira-la. Chay pausou o beijo se afastando de mim e arrancando sua camisa o mais rápido possível, mordo meu lábio ao olhar aquele corpo. Ele me puxou novamente fazendo nossos corpos se juntarem formando como um só. Deslizei novamente minhas mãos pela suas costas as arranhando no mesmo instante, ele abriu meu short numa rapidez inacreditável o tirando logo em seguida, me deixando apenas de lingerie vermelha, que destacava meus seios. Abri sua bermuda calmamente, a tirando em seguida, desci minhas mãos pelo seu peitoral, o arranhando levemente, me abaixei um pouco, ficando de joelhos em sua frente, pude perceber o tamanho do volume pela sua cueca box branca, que o destacava muito. Com certeza o nosso amiguinho estava louquinho para se apresentar, não queremos esperar mais né?. Sorri maliciosamente e puxei sua cueca rapidamente para baixo, deixando a mostra aquele monumento, me arrepiei por inteira apenas de olhar seu tamanho e sua grossura, não pude me segurar mais e o agarrei com as duas mãos, fazendo movimentos de vai e vem, não demorou muito até eu abocanhar seu membro, raspando meus dentes nele e sentindo enorme prazer.
- Não judia de mim - Chay segurou meus cabelos e os puxou diversas vezes, gemendo meu nome baixo, que me deixava com mais vontade.
Continuei a chupar aquela delícia. Até ele gritar suavemente, lambi sua cabecinha e continue a massagear seu membro que já se encontrava ereto.
- Já chega - Ele me levantou pelos ombros me fazendo levantar, me beijando com vontade e me deitando no sofá, ficando por cima mim, e arrancando as ultimas peças de roupa que restavam, me deixando completamente nua, senti seus dedos delicados tocarem meus seios os apertando em seguida, seu membro roçava em minha intimidade que já estava alagada, me fazendo dar suspiros pesados e longos. Não demorou até ele abocanhar um de meus seios os chupando com vontade e apertando o meu outro seio, gemi de prazer e tombei minha cabeça para trás, deixando livre meu pescoço, ele logo percebeu e subiu sua boca macia até ele, o devorando e mordendo sem parar. Gemia seu nome sem parar, até sentir seu membro entrar em minha intimidade, me fazendo me contorcer por inteira, ainda gemendo, seus movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, pudia sentir cada milímetro de seu membro entrando e saindo da minha intimidade já como uma facilidade maior.
- Grita pra mim gatinha, grita - Ele repetiu para mim, enquanto apertava meus seios com tremendo força e penetrava cada vez mais fundo, já me fazendo delirar de tesão.
- MAIS RÁPIDO CHAY, MAIS RÁPIDO - Gritei o mais alto que pude e Chay correspondeu aumentando a velocidade me fazendo já gritar de dor e de prazer, mordi meus lábios repetidas vezes.
- ISSO, ISSO - Gritei novamente até me exaustar, ele foi diminuindo os movimentos, me fazendo poder respirar com mais facilidade e calma.
Nós levantamos lentamente, foi meio complicado para mim, já que minhas pernas estavam completamente bambas e eu não aguentava o peso do meu corpo, senti minha intimidade começar a pulsar, voltando a gemer alto, me encostei em Chay e ele levantou minha perna até sua cintura, alisando minha intimidade com calma, em seguida enfiando dois dedos, a massageando por dentro, gritei pela ultima vez e nos beijamos.
Depois que a luz voltou, ele tomou um banho, se vestiu e comeu alguma coisa e foi para casa, me deixando lá ainda excitada e completamente encharcada.

Escrito por :ficsrbrhot

Nenhum comentário:

Postar um comentário