25 de mai. de 2014

Preciso de você - Cap 20


Pov Mel
  Sai do consultório ainda atordoada com a noticia e o Chay também , ainda mais sabendo que a gravidez é de risco.
  Meus pensamentos foram interrompidos pelo Chay.
Chay:Eu quero ficar perto de você nessa gravidez
Mel:Se você quiser pode morar na minha casa durante a gravidez
Chay:Vamos jantar com os nossos filhos pra contar isso e depois resolvemos
Mel:Ok
  Chay estendeu os braços ele sabia que eu queria um abraço, fui até ele e o abracei bem forte.
Chay:Vou está sempre ao seu lado , pra o que precisar
Pov Chay
  Cada um foi pra o seu trabalho , e eu fiquei pensando na conversa com a minha mãe.
Flashback On
  Cheguei em casa um pouco nervoso e logo já fui contando pra minha mãe.
Chay: A Mel acha que ta gravida
Hérica: Você vai ser pai de novo ?
Chay: Eu vou descobri isso amanhã , tenho que ficar do lado dela.
Hérica: Lógico, fica bem  perto dela meu filho , ela vai precisar
Chay:Estarei lá.
Flashback Off
Pov Narradora
  A hora do jantar chegou , eles foram juntos e os filhos estavam nervosos não estavam intendendo pra que tanto nervosismos.
Matheus:O que vocês tem pra contar ?
Gabriela: Eu já to com medo
Chay:Não precisa
Mel:E que eu e o Chay vamos ser papais
Chay:A Mel ta grávida
Gabriela e Mathues: O que ?
Isabella:Eu vou ter um irmãozinho ?
Chay:Ou um irmarzinha , princesa w
Isabella abriu um sorriso lindo
Matheus:Eu não to acreditando
Gabriela:Nem eu
Mel:E a minha gravidez e de risco e por isso o Chay tem que ficar sempre perto de mim ,Porque eu posso precisar.
Chay:Já que a minha casa é pequena eu e a Gabriela vamos pra casa da Mel.
Gabriela:E melhor vocês pararem porque é muita informação
Matheus:Você á contou isso pro meu pai , mãe ?
Mel:Já , ele já estava sabendo
Gabriela: E a minha mãe w
Chay:Sua mãe não atende telefone ai fica difícil.
Matheus:é só isso ?
Mel:É sim , agora podemos terminar de jantar
Gabriela: Isso se o meu apetiti voltar.
  Até que o jantar foi bem melhor que o Chay e a Mel poderia imaginar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário