22 de jun. de 2014

Conto Hot ChaMel - parte 2


Chay:
Depois da tarde deliciosa que eu tive com Melanie, fui pra casa, chegando lá tomei um banho gelado que eu estava precisando pois ainda estava com o pensamento em Melanie, tentei acalmar meu melhor amigo mais ele não queria se acalmar, ele queria Melanie. Confesso que desde que conheci a morena sempre tive uma certa “paixão” por ela, mas acredito que ela não saiba disso. Saí do banho, coloquei uma roupa confortável, mas nada do meu melhor amigo se acalmar. Tá que tá hoje em.
Coloquei a mão por dentro da bermuda e o apertei isso foi o bastante para eu arfar. Peguei o celular olhei no relógio marcava 19:50, mandei uma mensagem.
Eu: gatinha, vem pra cá (:
Mel: Oba, agora.
Sorri maliciosamente, ela viria pra cá, iria ver ela novamente, ver aquele corpo dela novamente. 15 minutos depois a campainha toca. Mal abri a porta e senti a pessoa tomar conta dos meus lábios.
- Calma gatinha, devagar.
- Devagar é muito ruim. - Disse arrancando minha camisa e voltando a me beijar furiosamente. Agarrei com toda força fazendo com que nossas intimidades se chocassem
Melanie deu um gemido manhoso entre o beijo e eu sorri involuntariamente, minha mão desceu até sua bunda e subi novamente tirando sua blusa. Levei-a para o quarto, chegando lá deitei-a na cama. Ela levantou e retirou minha bermuda, meu membro praticamente pulou ao ser libertado. Ela começou a fazer a mesma brincadeirinha de hoje mais cedo. Ela mordiscava meu pênis, lambia a cabeça dele.
- Não faz isso garota, não brinca com fogo. - Levei minhas mãos até seus cabelos negros e a pressionei - Isso Melanie, isso. - Senti meu primeiro orgasmo se aproximar. Gozei em sua boca e a mesma engoliu tudinho
- Que delícia. Nunca vi gosto igual - Umideceu os lábios, veio fazendo uma trilha de beijos do meu peitoral até minha boca, inverti a posição
- Minha vez de te fazer enlouquecer. - Passei meus dedos pelos seus seios e fui descendo até sua intimidade, coloquei suas pernas em meus ombros e colei meus lábios na vagina de Mel. Mordi levemente seu clitóris e a mesma gemeu alto meu nome
- CHAAAAAAAAY, GOSTOSO. - Sorri, penetrei minha língua em sua intimidade. Logo senti seu líquido quente passar pela minha garganta
- Vai começar a brincadeirinha. - Falei, sorrimos safados e iniciamos um beijo selvagem, pincelei meu membro em sua intimidade e a mesma resmungou entre o beijo.
 Penetrei com toda a força que tinha em mim, Melanie parou o beijo e gritou.
- PUTA QUE PARIU. - Gemeu alto e eu sorri. Continuei a penetrá-la rápido e forte, ela começou a aagarrar os lençóis - Mais rápido Suede
- Sim Fronckowiak. - Penetrava mais rápido ainda, Mel gemeu manhosa. Senti o segundo orgasmo de Melanie escorrer em meu membro, cravou as unhas na minha costa, senti uma dor fina mais o prazer, o tesão era maior. Sem me dar conta já tinha gozado pela 3º vez, penetrei mais alguns segundos levemente e cheguei ao meu ápice e ela aparentemente também.
Permiti-me deitar ao seu lado abraçando sua cintura e nos cobrindo com os lençóis, alguns segundos depois adormecemos naquela posição.

Escrito por :ficsrbrhot



Nenhum comentário:

Postar um comentário